ACIDENTE

Ator Orlando Caldeira é internado em Salvador após acidente de trânsito

Orlando foi para Salvador para o carnaval e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE)

Caldeira fez parte do elenco da novela das sete da Rede Globo 'Vai na Fé' -  (crédito: Reprodução/Instagram (@orlandocaldeira))
Caldeira fez parte do elenco da novela das sete da Rede Globo 'Vai na Fé' - (crédito: Reprodução/Instagram (@orlandocaldeira))
postado em 11/02/2024 18:15 / atualizado em 11/02/2024 18:42

O ator, diretor e produtor carioca Orlando Caldeira sofreu um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (11/2), em Salvador. Ele está internado no Hospital Geral do Estado, de acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), que administra o hospital.

O estado de saúde de Orlando não foi informado, nem o tipo de acidente sofrido por ele. A Sesab afirmou ainda que o ator está recebendo todos os cuidados necessários.

Orlando viajou para Salvador para aproveitar o carnaval da cidade e publicou alguns momentos de festa em suas redes sociais. No sábado (10/2), ele disse que iria seguir Margareth Menezes no circuito Barra-Ondina, evento que dura aproximadamente cinco horas e conta com grandes camarotes no carnaval.

Caldeira fez parte do elenco da novela das sete da Rede Globo Vai na fé (2023).

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação