ARAXÁ

Thales Lessa é preso em flagrante por importunação sexual contra massagista

PM de Araxá foi acionada pela gerência do hotel; cantor teria ficado nu na frente da massagista

O cantor foi encaminhado ao sistema prisional e segue à disposição da Justiça -  (crédito: Redes Sociais/Divulgação)
O cantor foi encaminhado ao sistema prisional e segue à disposição da Justiça - (crédito: Redes Sociais/Divulgação)
Renato Manfrim - Especial para o EM
postado em 14/02/2024 09:35

O cantor e compositor Thales Lessa, de 42 anos, foi preso em flagrante nessa segunda-feira (12/2), por importunação sexual contra uma massagista de um hotel em Araxá, no Alto Paranaíba. Ele teria ficado nu na frente da mulher, que é funcionária do hotel. 

Em nota, a Polícia Civil informou que Thales "foi conduzido e ouvido pela autoridade policial, que ratificou a prisão em flagrante delito pelo crime de importunação sexual. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e segue à disposição da Justiça". A PCMG esclareceu, ainda, que a investigação, para completa elucidação do caso, continuará na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Araxá.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar (PM) de Araxá, os militares foram acionados pela gerência do hotel da cidade depois que a suposta vítima relatou que o cantor praticou importunação sexual contra ela. Após o suposto crime, o cantor saiu do hotel, onde estava hospedado.

Ainda conforme a PM, ele foi abordado na MG-452, próximo de Nova Ponte (a 115 km de Araxá). Em seguida, foi levado para a Delegacia de Araxá.

Aos militares, ele disse que já era cliente do serviço de massagem do hotel e nada fora do habitual teria acontecido durante a sessão. Ele declarou ainda que tem o hábito de ficar nu durante a sessão.

A punição prevista para quem comete o crime de importunação sexual vai de um a cinco anos de reclusão, se o ato não constitui crimes mais graves.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br