O chef de cozinha Lucas Corazza, conhecido por ser jurado de realities de culinária, foi assaltado e agredido por criminosos na madrugada desta quinta-feira (15/2) dentro da própria casa, em São Paulo. Ele fez um relato do caso nas redes sociais.
"Estou bem, fisicamente. Mas passei a noite muito ruim. Eu fui vítima de um assalto. Estava na minha casa, tomando uma água, a minha porta da casa abriu, dois homens armados entraram e foi uma noite muito intensa, assustadora. É uma invasão muito grande. Esse tipo de violência é uma coisa muito absurda", afirmou.
- Humildade e ética, as receitas do chef brasiliense
- Chef Carlos Bertolazzi é confirmado no Quadradinho Gastrô em Brasília
Lucas Corazza foi jurado nos realities exibidos pelo canal de TV fechada GNT Que seja doce e Quanto vale esse doce.
"Não processei ainda os sentimentos todos do que aconteceu naquela noite. Eles queriam assaltar a casa da minha avó e não a minha, que fica próxima. São muitos sentimentos. Ainda não estou com celular novo, mas queria deixar todo mundo tranquilo que em breve eu volto", ressaltou.
Até a publicação da reportagem, não havia informações sobre se algum suspeito da invasão havia sido preso pela Polícia Militar de São Paulo. O Correio entrou em contato com a corporação para buscar mais detalhes sobre o caso e em caso de resposta, o texto será atualizado.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br