FAMOSOS

Sabrina Sato abre o jogo sobre fama de "pegadora" e recaídas com ex

A apresentadora nos últimos dias assumiu seu romance com o ator Nicolas Prattes


Sabrina Sato -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Sabrina Sato - (crédito: Reprodução/Instagram)
postado em 20/02/2024 12:09

Sabrina Sato abriu o jogo sobre como lida com os relacionamentos amorosos. A apresentadora, que nos últimos dias assumiu seu romance com o ator Nicolas Prattes, afirmou que é do time que prefere qualidade e não quantidade.

Em entrevista ao canal da Blogueirinha, no YouTube, a japa mais querida do Brasil foi questionada se costuma levar pessoas para ter encontros amorosos em sua casa, e ela afastou a fama de ‘pegadora’.

"Na verdade, eu não tenho muito tempo, trabalho muito, vida muito agitada, vivo viajando, vida muito corrida, e eu sou de poucos e bons. Eu prefiro qualidade, não quantidade. Nunca gostei de quantidade", declarou Sabrina Sato, que afirmou não ter o hábito de ter recaída com seus ex-namorados.

"Não repito. Eu tenho preguiça. Porque eu tenho muita energia, mas eu gosto de gastar com coisas novas. Não pego ex, para mim ex vira amigo", disse a apresentadora.

O post Sabrina Sato abre o jogo sobre fama de ‘pegadora’ e recaídas com ex foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br