luta

Kleber Bambam comenta luta com Popó após ser nocauteado em 36 segundos

"Mão do cara é pesada demais", disse o ex-BBB após ser derrotado por Popó durante a quarta edição do Fight Music Show neste domingo (25/2)

Apesar de ter sido nocauteado, o influenciador afirmou que o evento cumpriu com seu objetivo diante dos patrocinadores dos dois lutadores -  (crédito: Reprodução Instagram)
Apesar de ter sido nocauteado, o influenciador afirmou que o evento cumpriu com seu objetivo diante dos patrocinadores dos dois lutadores - (crédito: Reprodução Instagram)
postado em 26/02/2024 15:34

Após ser nocauteado em 36 segundos pelo boxeador Popó no domingo (25/2), o ex-bbb Kleber Bambam publicou um vídeo comentando sobre a participação na quarta edição do Fight Music Show.

“Rapaziada, o negócio pegou fogo. Olha o olho. Bate nada o cara. Bate nada. Pegou porque pegou sem querer”, brincou o fisiculturista, ressaltando estar feliz com a participação na luta.

“A mão do cara é pesada demais. O Whindersson Nunes aguentou bem. Parabéns”, completou o ex-BBB ao falar sobre a rápida derrota.

Apesar de ter sido nocauteado, o influenciador afirmou que o evento cumpriu com seu objetivo diante dos patrocinadores dos dois lutadores. “Maior evento que já teve na história do Brasil, em número de visualização. Internet, Instagram, tudo. (A) internet bombou. Parabéns. E fico feliz de ser nocauteado pelo campeão”, disse o ex-BBB.

Luta

Popó e Kleber Bambam se enfrentaram na quarta edição do Fight Music Show na madrugada de domingo (25/2), em São Paulo. A luta durou apenas 36 segundos e Kleber Bambam foi nocauteado por Popó.

A luta aconteceu após os envolvidos se provocarem nas redes sociais. “Quando minha mão te encostar, qualquer mão, ‘cê’ vai cair duro, que eu vou te nocautear”, prometeu Bambam, antes do confronto. “A minha vai chegar primeiro”, revidou Popó.

Na primeira aparição no Fight Music Show, Popó enfrentou o influenciador Whindersson Nunes. A luta terminou empatada.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação