MÚSICA

Maria Gadú se apresenta em Brasília com show marcado para 12 de abril

Dona de sucessos como ‘Dona Cila’ e ‘Shimbalaiê’, Maria Gadú chega em Brasília no mês que vem para turnê do disco ‘Quem sabe isso quer dizer amor’

Uma das últimas passagens de Maria Gadú pela capital federal foi em 2022, quando foi destaque no line-up do Festival MOVA -  (crédito: Louro Cunha)
Uma das últimas passagens de Maria Gadú pela capital federal foi em 2022, quando foi destaque no line-up do Festival MOVA - (crédito: Louro Cunha)
postado em 07/03/2024 17:03

A cantora e compositora Maria Gadú desembarca em Brasília com a turnê do disco Quem sabe isso quer dizer amor (2021), com show em 12 de abril. A apresentação ocorrerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Setor de Divulgação Cultural), às 21h. Os ingressos, disponíveis na Bilheteria Digital, podem ser selecionados para os seguintes setores: superior, especial, VIP, gold e premium, com valores que variam entre R$ 100 (meia-entrada/poltrona superior) e R$ 230 (meia-entrada/poltrona premium).

O álbum Quem sabe isso quer dizer amor (2021) reúne 12 faixas e é uma verdadeira ode à música popular brasileira, ao reunir versões de clássicos como O sal da terra, de Beto Guedes, Lindo lago do amor, de Gonzaguinha e Faroeste Caboclo, composição de Renato Russo. Em entrevista ao Correio em 2021, a cantora destacou a importância de tais canções para a construção do repertório dela. “Nesse projeto, homenageio em novas falanges da musicalidade, artistas que acompanham minha alma há muitos anos. Arrisquei-me a exercitar instrumentos que nunca havia tocado antes, em canções que me provocam e embalam meu coração”, ressaltou Gadú.

Uma das últimas passagens de Maria Gadú pela capital federal foi em 2022, quando foi destaque no line-up do Festival MOVA, ao lado de nomes como Marcelo Jeneci, Hamilton de Holanda e Ana Cañas.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação