Música

Justin Timberlake lança álbum com participação inédita do NSYNC

'Everything I thought it was' foi lançado nesta sexta-feira (15/3) e contém dezoito faixas inéditas

Após seis anos de hiato, o cantor Justin Timberlake anunciou o lançamento do álbum 'Everything I thought it was' -  (crédito:  Getty Images via AFP)
Após seis anos de hiato, o cantor Justin Timberlake anunciou o lançamento do álbum 'Everything I thought it was' - (crédito: Getty Images via AFP)
postado em 18/03/2024 11:57

Após seis anos de hiato, o cantor, compositor e ator Justin Timberlake anunciou, nesta sexta-feira (15/3), o lançamento do álbum Everything I thought it was. A produção inédita conta com uma faixa em colaboração com o NSYNC, intitulada Paradise. Ao todo, o sexto disco da carreira solo do artista contém dezoito faixas e reúne alguns dos singles lançados recentemente, como Drown e Selfish.

Formado em 1995, o NSYNC lançou hits como I want you back, Bye bye bye e It's gonna be me. O último trabalho do grupo antes da separação foi o álbum Celebrity, de 2001. Em setembro de 2023, Timberlake, JC Chasez, Lance Bass, Chris Kirkpatrick e Joey Fatone se reuniram para lançar o single Better place, que compõe a trilha sonora do filme Trolls 3: juntos novamente.

A boyband se reencontrou na noite desta quinta-feira (14/3) para apresentar o single inédito do álbum de Timberlake em um show do artista em Los Angeles.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação