Games

Marvel Rivals, novo jogo de heróis, é anunciado; saiba o que esperar

Aos moldes de Overwatch, novo jogo vai trazer heróis e vilões lutando em uma arena.

O jogo vai contar com um modo principal de jogador contra jogador. -  (crédito: Reprodução/Marvel)
O jogo vai contar com um modo principal de jogador contra jogador. - (crédito: Reprodução/Marvel)
postado em 27/03/2024 13:59 / atualizado em 27/03/2024 13:59

A Marvel Entertainment anunciou, nesta quarta-feira (27/3), um novo jogo produzido pela NetEase Games com os personagens mais famosos do selo de quadrinhos, um shooter aos moldes de Overwatch. O game conta com diversos estilos de gameplay e recebeu um trailer.

O jogo será focado em um combate 6V6, colocando os jogadores numa arena para disputar qual time levará a melhor. Na prévia, podemos ver heróis consagrados, como o Hulk, Homem de Ferro, Homem-Aranha, Pantera Negra, Groot, Rocket Raccon e Doutor Estranho - todos velhos conhecidos do público.

Além disso, são apresentados novos heróis, como a estrela do K-Pop Luna Snow e a versão mangá do Homem-Aranha, sendo representada pela Peni Parker, que ganhou holofotes graças ao filme do Aranhaverso. Um pequeno teaser com os que chegarão em breve é mostrado no fim da prévia, anunciado um elenco maior para o lançamento.

O jogo ainda não tem data para chegar, mas um alfa fechado vai ser disponibilizado em maio com as inscrições já disponíveis para cadastro. Você pode se inscrever acessando o link.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação