Música

Roupa Nova anuncia que fará um show extra em Brasília em abril

A banda brasileira Roupa nova decide fazer um show extra na cidade para atender a grande demanda dos fãs

Simplesmente Roupa nova -  (crédito: Divulgação)
Simplesmente Roupa nova - (crédito: Divulgação)
postado em 26/03/2024 16:35

Bianca Lucca*

A famosa banda carioca de soft rock Roupa Nova confirmou um show extra em Brasília no dia 26 de abril, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O novo show vem para comportar a grande demanda dos fãs pelo espetáculo de comemoração de 40 anos da banda no dia 27. Os ingressos esgotaram rapidamente.

Com mais de 20 milhões de cópias vendidas, 35 temas de novela, 15 prêmios, 5 milhões de seguidores nas redes sociais e 2 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de áudio, o grupo promete uma noite inesquecível com hits de toda a trajetória. A ideia é relembrar como a banda se tornou uma das mais premiadas do país.

O sexteto musical composto pelos amigos Cleberson Horsth, Ricardo Feghali, Kiko, Nando, Serginho Herval e Fábio Nestares acumula mais de 15 troféus. Entre os prêmios estão o Grammy Latino de melhor álbum pop contemporâneo, 10 vezes como melhor grupo pelo Prêmio da Música Brasileira, Prêmio Caras, Troféu Imprensa e Prêmio Tim de Música.

Serviço

Roupa Nova 40 anos de sucesso - show extra, dia 26 de abril no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, às 22h. Ingressos disponíveis na Bilheteria digital. Não recomendado para menores de 14 anos.

*Estagiária sob a supervisão de Severino Francisco

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação