saúde

Atriz de 'Barrados no baile' com câncer terminal decide doar bens

Shannen Doherty revelou que enfrenta um câncer de mama em estado de metástases

Shannen Doherty -  (crédito: LISA O'CONNOR)
Shannen Doherty - (crédito: LISA O'CONNOR)
postado em 02/04/2024 21:36

A atriz norte-americana Shannen Maria Doherty decidiu vender e doar os bens após descobrir que está em estágio avançado de um câncer de mama que trata desde 2015. A doença entrou em remissão em 2017, mas retornou em 2020. Em novembro de 2023, ela revelou metástases em seus ossos.

O anúncio sobre a doação dos bens materiais foi feito durante episódio do podcast Let's Be Clear, apresentado por Doherty. Na ocasião, a atriz, que é conhecida pelos seus papéis em Barrados no baile e Charmed, refletiu sobre a decisão e informou sobre a vontade de facilitar a vida da mãe após a morte.

"Minha prioridade é minha mãe", iniciou Doherty. "Sei que será difícil para ela se eu morrer antes dela. Quero que o resto seja mais leve, sem ter que lidar com um monte de coisas”, explicou.

A atriz revelou ainda que já organizou e empacotou todos os pertences na casa que mora no Tennessee. "Foi difícil e emocionante, porque era como desistir do sonho de construir uma casa para mim e minha mãe".

Doherty está recebendo apoio da família, que a aconselhou a não desistir da propriedade. A atriz explicou que mesmo com o conselho da família, quer dar continuidade aos planos e desta forma, poderá se sentir livre para viajar, criar novas memórias e realizar o sonho de ajudar no resgate de cavalos.

"Posso levar minha mãe em viagens, porque terei dinheiro extra e todos próximos a mim estarão resguardados quando eu morrer", concluiu.

 

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação