VIRALIZOU

'Casca de bala': hit das redes catapulta Thullio Milionário ao estrelato

Confira famosos que entraram na trend com a música viral que chegou ao Top 15 mundial do Spotify

Thullio Milionário é cantor do hit 'Casca de bala' -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Thullio Milionário é cantor do hit 'Casca de bala' - (crédito: Reprodução/Instagram)
postado em 15/04/2024 18:56

Se você é assíduo nas redes sociais, provavelmente já deve ter ouvido o refrão "Eu e... Casca de bala" nas últimas semanas. Acompanhado de fotos de casal, pais e filhos ou animais de estimação, o hit Casca de bala, do cantor Thullio Milionario tem dominado a internet.

O sucesso foi tamanho que a canção chegou à 15ª posição entre as músicas virais mais ouvidas no mundo todo, segundo o serviço de streaming Spotify. “Uma vitória pra mim, uma vitória pra o nosso Nordeste, uma vitória pra o nosso forró. Nunca desista dos seus sonhos, por mais que eles sejam praticamente impossíveis, Deus torna possível!”, escreveu o cantor em carta aberta emocionante nas redes sociais.

No Tiktok, o áudio de Thullio já apareceu em mais de 500 mil vídeos, já no Instagram, foram 428 mil Reels ao som de Casca de bala. Com tanta repercussão, a música já embalou postagens de famosos da internet como o casal Carlinhos Maia e Lucas Guimarães e a influenciadora Camila Loures, que entraram na trend. Confira:

@camilaloures

meu casca de bala ??

? Casca de Bala - Thullio Milionário

 

A música, que fala sobre alguém que está sempre com você (na vaquejada ou não) também ganhou espaço entre os donos de pet. 

@henriquegemeos Eu e casca de bala. #cascadebala #dog #viral #ballena ? Casca de Bala - Thullio Milionário


Casca de bala não foi o primeiro sucesso de Thullio, que conta ter tido uma reviravolta na carreira em 2019 com a música Dançar forró beijando, mas foi, com certeza, o mais estrondoso. Agora, o cantor não consegue esconder o orgulho e compartilha com os seguidores a felicidade de estar nas paradas. "Esse riso preso aqui tá transbordando no coração de gratidão", diz ele em um dos posts.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação