YOUTUBE

Projeto inédito (In)Classificáveis traz personalidades da cena brasiliense

Iniciativa do multiartista Bruno Ferraz, o projeto estreia em maio e apresenta entrevistas com Fábio Félix e Ruth Venceremos

Bruno Ferraz e Fábio Félix durante entrevista para o canal (In)Classificáveis -  (crédito: Divulgação/(In)Classificáveis)
Bruno Ferraz e Fábio Félix durante entrevista para o canal (In)Classificáveis - (crédito: Divulgação/(In)Classificáveis)
postado em 16/04/2024 15:49

Com lançamento marcado para dia 7 de maio, às 19h, o projeto (In)Classificáveis, de Bruno Ferraz, reúne entrevistas com personalidades de Brasília para discussão de temas diversos como arte, diversidade e preconceito. Os escolhidos são artistas, militantes e pessoas com representatividade local e nacional.

O programa visa a dar voz a personalides de Brasília e da periferia do DF. Em 2023, Bruno realizou oito entrevistas. O cenário passa por locais públicos e pela própria casa dos entrevistados. Cada vídeo tem, em média, dez minutos de bate-papo focados na trajetória de vida do participante, aceitação e discussões de padrões impostos.

O deputado distrital Fábio Félix, a drag queen Ruth Venceremos, Iago Gabriel de Melo, Joice Marques, Israel Cordova, Letícia Fialho, Jonathan Andrade e Maria Leo Araruna são os entrevistados. Ao final do projeto, haverá um sarau virtual com performances de Bruno e de alguns dos participantes. A programação contará ainda com videoarte, performances voltadas para a dança, literatura e teatro e um mural em espaço urbano.

As entrevistas serão postadas nos meses de maio e junho, meses que celebram o Dia Internacional Contra a Homofobia e o Orgulho LGBTQIAPN+.O canal será lançado no dia 7 de maio. A partir desta data, as demais entrevistas serão postadas em sequência, também às terças-feiras. Todas as entrevistas contarão com tradução em libras e versão em audiodescrição.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação