HOMENAGEM

Grupo Molejo lamenta a morte de Anderson: "Lutou bravamente"

O cantor de pagode, que estava internado tratando complicações do câncer na região inguinal, morreu na manhã desta sexta-feira (26/4)

Anderson estava internado desde o início do mês no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro -  (crédito: Foto reprodução Internet)
Anderson estava internado desde o início do mês no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro - (crédito: Foto reprodução Internet)

Após a morte de Anderson Leonardo, o grupo de pagode Molejo prestou homenagem ao vocalista nas redes sociais. O artista morreu na manhã desta sexta-feira (26/4), aos 51 anos, após luta contra um câncer inguinal, na região da virilha, descoberto em 2022.

Anderson estava internado desde o início do mês no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Nosso guerreiro ANDERSON LEONARDO lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”, escreveu o grupo em nota.

*Estagiária sob supervisão de Talita de Souza


Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 26/04/2024 15:32 / atualizado em 26/04/2024 15:35
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação