MALHAÇÃO

Agatha Moreira e Rodrigo Simas anunciam reprise de ‘Malhação: Intensa como a Vida’ no canal Viva

Reprise da novela começa no dia 3 de junho

Agatha Moreira e Rodrigo Simas anunciam reprise de ‘Malhação: Intensa como a Vida’ no canal Viva -  (crédito: Observatorio dos Famosos)
Agatha Moreira e Rodrigo Simas anunciam reprise de ‘Malhação: Intensa como a Vida’ no canal Viva - (crédito: Observatorio dos Famosos)
Reprodução/Globo/Instagram
Rodrigo Simas e Agatha Moreira

Os fãs de ‘Malhação: Intensa como a Vida’ podem comemorar! A temporada que foi exibida em 2012 será reprisada pelo canal Viva a partir do dia 3 de junho, no canal Viva, às 16h20.

A novidade foi compartilhada por Agatha Moreira e Rodrigo Simas, que na trama, interpretavam os irmãos Juliana e Bruno. Vale lembrar que, na vida real, os atores são um casal.

"Olá, eu sou a Agatha Moreira e eu sou o Rodrigo Simas. E a gente tem uma notícia muito boa para vocês: que a nossa Malhação, que a gente fez, Malhação: Intensa como a Vida, sim, será reprisada no Viva. Aí! Depois de 12 anos", começou o casal.

Os dois, que se conheceram na época de Malhação, não esconderam a alegria com a notícia da reprise: "A gente está muito feliz. Acho que foi uma época muito feliz da nossa vida. Fizemos amigos para a vida toda. Uma época boa, que a gente se divertia e foi onde a gente se conheceu. Interpretávamos irmãos, eu fazia o Bruno e eu fazia a Ju", disseram os dois.

"E é uma história muito legal, muito divertida, que a gente tem muita saudade. Muitas coisas de bastidores, muitas histórias, muitas vivências. E a gente tá aqui pra convidar vocês, pra assistirem no canal Viva essa história linda, junto com a gente. Um beijo", finalizou o casal.

https://www.instagram.com/p/C7mn6VouWTK/?hl=pt-br

O post Agatha Moreira e Rodrigo Simas anunciam reprise de ‘Malhação: Intensa como a Vida’ no canal Viva foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 31/05/2024 06:44