A Universal Music cancelou todos os eventos relacionados ao Grammy, mesmo após a Academia de Gravação, responsável pela premiação, manter a cerimônia para 2/2.
Em nota, a companhia informou que o dinheiro que seria usado para os eventos serão direcionados para as vítimas dos incêndios florestais em Los Angeles.
"Hoje, nós cancelamos todos os nossos eventos relacionados ao Grammy, incluindo o Artist Showcase e a after party, e vamos redirecionar os recursos que seriam usados para esses eventos para ajudar àqueles que foram afetados pelos incêndios", diz o comunicado.
"Nossa mais profunda gratidão vai para os socorristas e o pessoal de emergência, que continuam a atuar heroicamente. Los Angeles é o lar de muitos de nós. Estamos empenhados em ajudar e apoiar a comunidade musical, os nossos artistas, nosso time e o povo de Los Angeles a passar por esse episódio horrível", finaliza o texto.
A 67ª edição do Grammy está marcada para 2 de fevereiro, em LA. O evento premia os melhores artistas e trabalhos musicais. Neste ano, Beyoncé foi a artista mais indicada.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Tudo sobre a versão deluxe de “Eternal Sunshine” de Ariana Grande
-
Diversão e Arte Quando será o último show de Pitty antes da pausa
-
Diversão e Arte 10 livros que serão lançados em 2025 para ficar de olho
-
Diversão e Arte A possível data do comeback solo da Jisoo
-
Diversão e Arte Beyoncé doa US$ 2,5 milhões para ajudar vítimas dos incêndios em Los Angeles
-
Diversão e Arte Anitta dá bronca em fã que invadiu o palco em show no Maranhão
