Ye, anteriormente conhecido como Kanye West, fez uma declaração audaciosa ao afirmar que está de volta ao seleto clube dos bilionários.
Em uma publicação recente no Instagram, o rapper e empresário revelou que, segundo a empresa de avaliação de negócios Eton Venture Services, seu patrimônio líquido é estimado em US$ 2,77 bilhões. Entretanto, as estimativas da Forbes continuam mais modestas, colocando Ye fora desse patamar financeiro.
Na última quinta-feira (23), Ye utilizou seu Instagram para compartilhar a avaliação feita pela Eton Venture Services. Segundo a empresa, o patrimônio líquido do artista é composto por seu vasto portfólio musical e a propriedade exclusiva da marca Yeezy, famosa por suas colaborações com a Adidas e outros gigantes do mercado.
“Em 2025, o patrimônio líquido de Ye é de US$ 2,77 bilhões, conforme confirmado pela Eton Venture Services“, dizia a publicação.
Animado, o artista citou a introdução de seu hit “Can’t Tell Me Nothing”, do álbum Graduation (2007), ao legendar: “LAA LA LA LA.” A reação nas redes sociais foi imediata, com fãs e figuras da indústria musical, incluindo o rapper E-40, parabenizando Ye pelo suposto retorno ao clube dos bilionários.
No entanto, a alegação gerou dúvidas. A Billboard relatou que tentou confirmar a avaliação diretamente com a Eton Venture Services, mas ainda não obteve resposta. Apesar do entusiasmo de Ye e de seus seguidores, a controvérsia sobre sua situação financeira persiste.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Lady Gaga e ROSÉ no novo clipe de Bruno Mars
-
Diversão e Arte Ariana Grande celebra indicação ao Oscar por 'Wicked'
-
Diversão e Arte Fernanda Torres pede respeito por concorrentes: "Não vamos alimentar o ódio"
-
Diversão e Arte Débora Bloch posa com novo cabelo para sua Odete Roitman em 'Vale Tudo'
-
Diversão e Arte Robbie Williams iguala os Beatles em álbuns Nº 1 no Reino Unido
-
Diversão e Arte Alice Braga se declara à namorada produtora de Ainda Estou Aqui: ‘Orgulho’
