OBITUÁRIO

Morre Klaus Hee, ex-Dominó, após batalha contra câncer 

Antigo integrante de boyband brasileira tinha 50 anos e retirou tumor maligno do intestino em 2023. Velório ocorre a partir das 23h desta terça (4/3), em São Paulo 

Klaus Hee foi integrante da boyband Dominó entre os anos 2001 e 2002 -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Klaus Hee foi integrante da boyband Dominó entre os anos 2001 e 2002 - (crédito: Reprodução/Instagram)

Morreu nesta terça-feira (4/3), aos 50 anos, o cantor Klaus Alexandre Hee Lopes Fernandes, conhecido pelo sucesso da boyband brasileira Dominó nos anos 2000. De acordo com o que publicou nas redes sociais o produtor musical Ricky Colavitto, à época responsável pelo grupo, o ex-integrante “descansou” após travar batalha contra câncer.  

O artista sofria com câncer de intestino, de onde retirou tumor maligno em 2023, por meio de cirurgia, conforme informa o portal Terra. O velório ocorre a partir das 23h desta terça, no cemitério Gethsêmani, em São Paulo — onde será também o sepultamento, a partir das 11h de quarta (5/3). 

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Formada em 1980, a boyband Dominó teve diversas formações, inclusive uma que continha o hoje apresentador Rodrigo Faro. Klaus passou a fazer parte do grupo somente em 2001, com a saída do integrante Rodrigo Phavanello, e seguiu até 2002. A então nova formação gravou o single La bomba, em espanhol. 

Antes de entrar no Dominó, Hee havia sido modelo e assistente de palco do programa Passa ou repassa, do SBT. Depois, formou uma banda de covers chamada Quilômetro Cúbico (KM3). Antes de morrer, trabalhou também como publicitário.

Lara Perpétuo
postado em 04/03/2025 21:40
x