Festival

Festival de Inverno do Sesc-DF leva música ao Parque da Cidade

Nos dias 26 e 27 de julho ocorrerá, no Parque da Cidade, o Festival de Inverno do Sesc-DF com apresentações musicais de artistas como Sidney Magal e Arnaldo Antunes

A 2ª edição do Festival de Inverno do Sesc ocorreu em 2024 e reuniu cerca de 7 mil pessoas em dois dias de evento. A próxima está programada para 26 e 27 de julho -  (crédito: Divulgação)
A 2ª edição do Festival de Inverno do Sesc ocorreu em 2024 e reuniu cerca de 7 mil pessoas em dois dias de evento. A próxima está programada para 26 e 27 de julho - (crédito: Divulgação)

Nos dias 26 e 27 de julho, o estacionamento 9 do Parque da Cidade recebe a 3ª edição do Festival de Inverno do Sesc-DF. O evento reunirá apresentações musicais de artistas de peso e atrações circenses para toda a família. 

Leia também: Vera Fischer abre o jogo sobre vida de solteira aos 73 anos

A entrada do festival é gratuita, mediante doação de 1kg de alimento não perecível. As doações arrecadadas serão destinadas ao programa Sesc Mesa Brasil, que as distribuirá para 368 instituições do Distrito Federal, transformando os alimentos  em ajuda concreta para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Leia também: Luan Santana promete “maior projeto da carreira” e revela novos sonhos

No sábado (26/7), o Festival terá apresentações de Sidney Magal e da banda Móveis Coloniais de Acaju. Já no domingo (27/7), as apresentações serão de Arnaldo Antunes, Marcelo Jeneci e de Dora Morelenbaum. Durante o evento, malabaristas e encantadores de bolhas de sabão garantirão o entretenimento do público além das atrações musicais.

Leia também: Cauã Reymond mantém relacionamento discreto com modelo há um ano

Serviço

Festival de inverno do SESC-DF

Nos dias 26 e 27 de julho, a partir das 16h, no Estacionamento 9 do Parque da Cidade. Entrada gratuita mediante doação de 1kg de alimento não perecível. Livre para todos os públicos.
Leia também: Ed Sheeran aparece de surpresa e canta com pianista em parque na Alemanha

Confira a programação:

Sábado:

Sidney Magal

Móveis Coloniais de Acaju


Domingo:

Arnaldo Antunes

Marcelo Jeneci

Dora Morelembaum

  • Google Discover Icon
postado em 07/07/2025 17:39 / atualizado em 07/07/2025 17:39
x