
O projeto Violões no Jardim promove seis shows gratuitos na Praça do Relógio de Sol, no Jardim Botânico, e três oficinas no Ponto de Cultura Palco, no Varjão. A programação tem início neste sábado (26/7) e segue até 3 de agosto.
Leia também: Reneé Rapp expõe drama amoroso em nova faixa
No domingo (27/7), o violonista Leandro Morais se apresenta às 11h; às 12h20, sobe ao palco a pianista Amanda Carpenedo; o guitarrista Daniel Santiago encerra a programação do dia, com show a partir de 13h40.
Leia também: Luísa Sonza faz 27 anos com carreira digna de veterana
O segundo dia de apresentações gratuitas será em 3 de agosto. O público poderá aproveitar shows de Marcus Moraes, integrante da banda de rock Passo Largo, às 11h; Ulisses Rocha, às 12h20, com repertório de jazz, erudito e música brasileira; e Alessandro Penezzi, criador da Escola de Choro Online, às 13h40.
Leia também: Por que Ozzy Osbourne virou o ‘Príncipe das Trevas’
O projeto oferece três oficinas no Varjão e todas têm início às 16h. A primeira é Violão Percussivo, com Amanda Carpenedo, e ocorre neste sábado (26/7). Na próxima quarta-feira (30/7), Ulisses Rocha leciona a oficina de Composição e Arranjos, e, por último, Alessandro Penezzi promove A Arte do Choro em 2 de agosto. As inscrições podem ser realizadas de forma online.
Leia também: Ozzy Osbourne, o homem que mordeu um morcego no palco
Serviço
Violões no Jardim
De sábado (26/7) até 2 de agosto, com apresentações na Praça do Relógio de Sol, no Jardim Botânico e oficinas ministradas no Ponto de Cultura Palco, no Varjão. Entrada gratuita, com inscrições para as oficinas por meio de formulário online.
Diversão e Arte
Diversão e Arte
Diversão e Arte