A cantora Jessie J foi internada neste domingo, 3, após sintomas de um possível coágulo no sangue. Em junho, a artista foi diagnosticada com um câncer de mama em estágio inicial. No início de julho, Jessie passou por uma mastectomia e afirmou que os exames indicaram que a doença não havia se espalhado.
No domingo, ela contou que os médicos descartaram um coágulo sanguíneo, mas a cantora recebeu o diagnóstico de uma infecção e de líquido nos pulmões. "Achando difícil respirar, mas dei alta ontem à noite (detesto estar no hospital) e vou continuar a investigação como paciente ambulatória", escreveu Jessie em um story no Instagram.
A cantora também desabafou sobre o processo de recuperação, que descreveu "estar longe de ser rápida ou fácil fisicamente e desafiadora mentalmente". "Ter de mudar os planos para a minha carreira para este ano tem sido frustrante depois de trabalhar tanto para chegar a este ponto e eu estar entusiasmada para fazer tudo isso. Mas é a vida, eu sei disso", disse.
Jessie subirá ao Palco Skyline, no The Town, no dia 13 de setembro. Até o momento, ela segue como uma das atrações do festival em São Paulo.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Lucas Guimarães desabafa sobre fim de relação de 15 anos com Carlinhos Maia: 'Amor é deixar ir'
-
Diversão e Arte Projeto 'Viola na Feira' promove a cultura caipira em Ceilândia
-
Diversão e Arte Reprises imperdíveis: 4 novelas famosas da Globo voltam a ser exibidas em agosto
-
Diversão e Arte Sanfoneiro conquista a internet com versões de música clássica
-
Diversão e Arte MC Livinho fala sobre acidente
-
Diversão e Arte O professor que decidiu dar um curso sobre Bad Bunny em Yale após ouvir o novo disco do cantor
