Luís Salém está no ar no remake de Vale Tudo, na novela das nove da Globo, na pele de Eugênio, o mordomo da família Roitman. Ainda que não tenha o merecido destaque como na versão original, em 1988, o ator reagiu à possibilidade dele ser o assassino de Odete Roitman (Débora Bloch).
Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o também humorista deu a sugestão, que segundo ele, ainda é um grande mistério da autora da adaptação, Manuela Dias. "A Manu não contou para ninguém. Não adiantou nada, e vai ser uma surpresa para todo mundo — inclusive para nós, atores. E claro que todo mundo quer ser o personagem que matou a Odete. Seria incrível o Eugênio", brincou.
"Na verdade, pode ser qualquer um dos personagens, sabe? Odete não é fácil, e depois que as pessoas descobrirem o que ela fez com o próprio filho… não tem defesa, né?", afirmou Luís Salém. O ator, inclusive, admitiu que não buscou assistir a primeira versão de Vale Tudo, cujo papel interpretado pelo saudoso Sérgio Mamberti (1939–2021).
"É um clássico, e quem tem mais de 50 anos ainda tem a novela na memória. Preferi construir esse Eugênio a partir da preparação com a equipe. Ele é um homem solitário, sem família, que tem na casa dos Roitman sua única referência de afeto", descreveu o artista.
VEJA MAIS: Gay? Lucas Leto revela sobre a verdadeira sexualidade de Sardinha em ‘Vale Tudo’
O post ‘Vale Tudo’: Ator comenta possibilidade de Eugênio ser o assassino de Odete Roitman foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Esportes Após vitória, Cuca celebra marca e diz que ‘vento mudou’ para o Atlético
-
Esportes Vacilo absurdo e segundo tempo bem ruim do Flamengo
-
Jogada 10 Atuações do Palmeiras contra o Vitória: Titulares salvam Verdão da derrota em Salvador
-
Cidades DF Ciclista fica em estado grave ao se envolver em acidente com moto
-
Mundo A reação de líderes mundiais e da Cruz Vermelha às imagens de reféns definhando em Gaza
-
Esportes Filipe Luís define empate diante do Ceará: ‘Sentimento de decepção’
-
Esportes ‘Não podemos deixar o Brasileirão de lado’, avisa Natanael, herói do Atlético
