O cantor Silva fez um pronunciamento, nesta terça-feira (9/9), sobre o "desabafo" realizado durante show no Festival Vibrar, em Brasília, no último domingo (7). Na apresentação, o artista capixaba emitiu uma série de críticas a Jair Bolsonaro, Serginho Groisman, Virgínia Fonseca, Paula Lavigne e Luísa Sonza. "Da próxima vez vou tentar falar só com meu terapeuta", disse.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
No show, Silva criticou Virgínia pelas publicidades de apostas esportivas. "A garota era pobre e ficou rica, e agora faz os pobres perderem o dinheiro que nem têm", declarou. Confira o momento:
Pelas redes sociais, o cantor reforçou críticas à influenciadora. "Pra V., que ganha com a desgraça alheia é aquilo lá mesmo. Dobro a aposta", escreveu.
Na apresentação, Silva ainda comentou que Serginho só o convidava ao Altas Horas para cantar covers, disse que não tem "o dinheiro do agro" ou da Luísa Sonza e defendeu que "música não é publicidade". Nesta terça, ele voltou a citar os artistas. "Nesse verão eu vou cantar muito cover, como sempre faço, mas só o que eu gosto muito e do meu jeitinho. Serginho, Paula e Luísa são meus convidados de honra", escreveu.
Sobre a crítica contra Bolsonaro, Silva finalizou o novo desabafo com uma mensagem. "Sem anistia", escreveu.
