
A banda Lagum deu início aos trabalhos no Mané Garrincha na noite desta quarta-feira (29/10). O grupo mineiro é o ato de abertura dos shows do Imagine Dragons no Brasil. Durante a apresentação de cerca de 40 minutos, os músicos relembraram a primeira vez que se apresentaram em Brasília.
“A primeira vez que viemos para cá foi em 2018, quando nos apresentamos no Canteiro Central”, recordou o vocalista Pedro Calais. “É muito louco estarmos de volta em 2025 para abrir um show do Imagine Dragons no estádio. Vocês fazem parte de um sonho nosso”, celebrou o cantor.
Calais ainda aproveitou para agradecer o público da cidade e ao Imagine Dragons pela convite. “Ah, e parabéns pela arquitetura de vocês”, riu o vocalista. A banda que atualmente roda o Brasil com a turnê As cores, as curvas e as dores do mundo animou os fãs dos norte-americanos com os principais sucessos da carreira, como Oi, Telefone e Deixa.
Em entrevista concedida previamente ao Correio, os mineiros, que já abriram outras turnês internacionais no Brasil, comentaram que experiências como estas agregam muito valor à banda.
“Temos contato com um nível de produção e organização de equipe e logística bem complexos e sérios que são levados à risca, então acaba sendo um aprendizado gigante para nós e toda nossa equipe”, comentaram.
A passagem do Imagine Dragons pela Brasil com a Loom World Tour começou em Belo Horizonte, no domingo (26), e, após a capital federal, segue para São Paulo.

Diversão e Arte
Diversão e Arte
Diversão e Arte
Diversão e Arte