O cantor Fiuk, de 34 anos, usou as redes sociais para denunciar que vizinhos têm ultrapassado os limites da privacidade em sua mansão em Alphaville. Incomodado com as constantes invasões, o artista instalou uma barreira na garagem para impedir o acesso indevido de pessoas ao local.
"É brincadeira, tive que colocar um cercadinho pra galera não entrar na garagem", relatou Fiuk, afirmando que, embora seja simpático com os fãs, não aceita visitas em casa. O filho de Fábio Jr. destacou ainda: "Quando me encontrar na rua, eu tô pra vocês, mas em casa eu não vou receber ninguém."
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
O músico compartilhou vídeos das câmeras de segurança mostrando crianças brincando e animais entrando em sua propriedade. Revoltado, ele completou: "Gente, isso é uma casa, não é a praça do condomínio… então, por favor, não façam mais isso."
O post Fiuk se irrita com vizinhos, coloca cercado em casa e aciona seguranças: ‘Estão invadindo’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Fã oferece presente polêmico para Juliana Bonde e cantora toma atitude
-
Diversão e Arte Música de Ana Castela será tema de abertura da novela 'Coração Acelerado'
-
Diversão e Arte Rosé revela briga intensa com Bruno Mars antes de hit “APT.” dominar o mundo
-
Diversão e Arte Demi Lovato esgota show em minutos e fãs pedem turnê mundial
-
Diversão e Arte Charli XCX revela bastidores com gravadora e fala sobre liberdade artística
-
Diversão e Arte Xuxa é exaltada pela Variety como a maior popstar da história do Brasil
