Com o nascimento do filho, em 2018, muitas transformações se deram na vida do fotógrafo paulista Marcelo Greco. A câmera apontada para o que ele e a mulher passaram a experimentar juntos resultou em Fogueira doce, que ele lança neste domingo (9/11), às 16h, na livraria Platô. Quem media a conversa é o fotógrafo brasiliense Diego Bressani.
Registros em preto e branco compilados no livro buscam dimensão universal naquilo que parte de um núcleo familiar. Temas como crise identitária, redescoberta da parceira e a natureza selvagem da maternidade e da paternidade atravessam as imagens, em 88 páginas de dimensões 20 x 25 cm.
- Leia também: Jon Bon Jovi desabafa sobre drama nas cordas vocais
"O que busca Marcelo Greco com o encadeamento de suas fotografias é celebrar a vida como uma epopeia demasiadamente humana”, escreveu Ruben Fernandes Jr., referência na fotografia brasileira. O bate-papo com Diego Bressani vai tratar de como a vida pessoal dos fotógrafos se reflete no processo de criação.
Serviço:
Lançamento do livro Fogueira doce, de Marcelo Greco, neste domingo (9/11), às 16h, na Platô (CLS 405).
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Isabella Scherer se explica após ser detonada nas redes sociais por oferecer vaga de auxiliar de cozinha com salário de R$ 1.800
-
Diversão e Arte Influenciadora conhecida como 'Barbie humana' é encontrada morta em casa na zona oeste de SP
-
Diversão e Arte Trio Tunda vem a Brasília pela primeira vez com o show 'Brasis em Brasa'
