
Dudu Camargo, campeão de A Fazenda 17, revelou, na Live do Campeão, na última sexta-feira (19), se vai manter o romance com a influencer Saory Cardoso após o fim do reality rural.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
"Quero passar o Natal do lado dela, se ela deixar. A gente se apegou um ao outro, é difícil desgrudar", prometeu. O apresentador também deu detalhes de como chegou o convite para participar de A Fazenda neste ano.
"Não vinha esse convite, até que este ano veio, fiquei sem acreditar. Eu falei: ‘Agora é a hora’. Eu aceitei de primeira, mas não imaginava nem 1% disso. Eu acompanhava cortes, notícias. Vi a da Rachel [Sheherazade], a da Jojo [Toynho].[Aceitei porque] Tudo me agradava ali! A gente sabe que tem um prêmio, que era o objetivo, mas tinha a convivência do agro, que é algo que eu amo. Não tinha reality melhor para eu participar, eu convivia com animais desde pequeno", explicou.
- Leia também: Quem é Dudu Camargo, o campeão de A Fazenda 17
Na entrevista, Dudu Camargo se mostrou surpreso ao formar um novo público após o reality rural. "Além do público que já está acostumado [a acompanhar reality], eu comecei a ver um outro público [que gosta de mim], desde criança até senhorinha. Jamais imaginava uma coisa dessas. Eu já tinha esse público na televisão, por conta da minha linguagem que tem mais a ver com a TV aberta", disse.

Diversão e Arte
Diversão e Arte
Diversão e Arte