
A arte circense alegra Sobradinho II entre esta sexta-feira (25/9), às 18h, e domingo (27/9), às 16h. A palhaçaria se une à cultura e traz para o estacionamento da Administração Regional de Sobradinho o 2º Festival de circo, palhaçaria e diversidade, Sorriso da rua.
Leia também: Cidade Estrutural recebe última apresentação de Alinha céu, fiás da Terra
Fique por dentro das notícias que importam para você!
O projeto é idealizado por Tina Carvalho e conduzido por Manu Castelo Branco e Ana Flávia Garcia. Os narizes vermelhos, as bolinhas coloridas e as brincadeiras são acompanhadas por uma programação musical, com DJs, cortejos, feira criativa ColaBora Mix com 20 expositores, espetáculo Cabaré, cortejos e atividades culturais.
Leia também: Patifaria Popular vira o jogo do complexo de vira-lata em faixa produzida por Los Brasileros, DMAX e Dida Sallo
Na arena do festival ocorre o Parque Diverso, criado por Luciano Porto e Márcio Vieira do Circo Teatro Udigrudi, que reúne brinquedos interativos que criam ondas sonoras a partir do movimento do público. Na sexta-feira, o festival inicia com as atrações a postos e com a DJ Karla Testa comandando a noite e vai até às 22h. Ao sábado (26/9), até às 21h, a programação continua e a música será do DJ Rafa Ferrugem. Domingo (27/9), a DJ Flávia Aguiar anima a comunidade para o último com a programação que estende-se até às 21h30. O festival é gratuito e aberto ao público.
Serviço
2º edição Festival circense - Sorriso da rua
Sexta-feira (25/9), a partir das 18h; Sábado (26/9) e domingo (27/9), a partir das 16h, no estacionamento da Administração Regional de Sobradinho II (AR 9 Quadra, Sobradinho II). Entrada gratuita.
*Estagiária sob supervisão de Nahima Maciel
Diversão e Arte
Diversão e Arte
Diversão e Arte