Música

Metal pesado da banda Wormz chega a Brasília com show no Toinha

Banda Wormz vem de Goiânia com show cover da banda Slipknot

Wormz presta tributo ao Slipkont no Toinha Brasil -  (crédito: Secretaria de cultura de Goiânia)
Wormz presta tributo ao Slipkont no Toinha Brasil - (crédito: Secretaria de cultura de Goiânia)

Diretamente de Goiânia, a banda Wormz, cover de Slipknot, chega a Brasília nesta sexta-feira (29/3) para tocar no Toinha Brasil show. A partir das 22h, o grupo prestará tributo aos consagrados músicos de metal.

Pela segunda vez na cidade, a Wormz prepara um grande show. "Performar Slipknot é um grande desafio. Usar as roupas e máscaras no clima brasileiro é sempre difícil. O próprio Slipknot não permanece em palco mais do que 1 hora e 30 minutos. Mas nós sempre queremos nos entregar e já chegamos a fazer shows de quase três horas. Quando estamos ali no palco, o sentimento de fã toma conta e a energia sempre surge para fazer o espetáculo acontecer. A palavra que descreve bem tudo isso é caos", afirma o vocalista Lyncoln.

Todos os integrantes da Wormz são fãs do Slipknot e conhecem os gestos marcantes da banda. Eles mesclam o atual com o nostálgico em uma performance energética.

 


Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 29/03/2024 07:00 / atualizado em 18/04/2024 16:06
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação