Música

Emicida traz AmarElo a Brasília em encerramento de turnê

Emicida traz AmarElo — A Gira Final para Brasília, com a despedida de um dos principais discos da carreira do rapper

Emicida se despede com show completo em Brasília -  (crédito: Diego Branco/Divulgação)
Emicida se despede com show completo em Brasília - (crédito: Diego Branco/Divulgação)

O fim é sempre parte da caminhada. Emicida entende que é hora de se despedir de um dos maiores e mais importantes discos da carreira e por isso decidiu fazer a última turnê do AmarElo. A Gira Final chega a Brasília nesta sexta-feira (12/4) para o artista se reconectar uma última vez com o público, para o qual se apresentou outras três vezes nesse período, e só assim mudar de fase.

A logística nem sempre possibilitou que Emicida sempre trouxesse para Brasília o show que queria mostrar para os brasilienses. Assim, esse último espetáculo, como o próprio artista nomeia a apresentação, terá um caráter completo. "Essa vez o que a gente está fazendo para mostrar que é um espetáculo diferente, a gente está levando de fato essa formação completa, com metais", antecipa o rapper ao Correio. "O espetáculo vem com todas as camadas instrumentais que a gente costuma apresentar em São Paulo", complementa.

Para o rapper, é a chance de todos que o acompanharam durante os cinco anos em que o álbum esteve em alta terem a visão de como esse show foi pensado para ser executado da melhor forma possível. "Todo mundo vai ter a experiência de visualizar esse espetáculo como ele foi concebido", afirma.

Emicida quer entregar a Brasília o que o público sempre se mostrou solícito a oferecer: um coração aberto. "O show tem essa coisa de abrir o coração. Quero ter esse encontro mais uma vez antes de encerrar esse tour", pontua o rapper, que ama a cidade e todas as memórias que teve na capital. "Desde a primeira vez que vim para Brasília, fui super bem recebido. A gente não tem nenhuma história triste para contar", ressalta.

Por toda essa relação desenvolvida, Emicida não poderia cantar apenas os hits, ou só o último álbum lançado. Mas o cantor vai fazer um passeio pela própria trajetória. O show ganha novas faixas que passeiam entre as mais populares e o lado B. "O espetáculo recebeu muitas músicas novas em relação às outras apresentações, tem tudo aquilo que pedem e que a gente não toca há muito tempo", adianta. O rapper alegra aqueles que o amam e querem passar o máximo de tempo tendo esta experiência: "A média desse espetáculo tem sido de três horas".

Serviço

Emicida em AmarElo - A Gira Final
Nesta sexta-feira (12/4), na Arena Lounge do Estádio Mané Garrincha. A partir das 20h30 com abertura dos portões às 19h. Os ingressos custam a partir de R$ 125 mais taxas e estão disponíveis na plataforma Ticketmaster

 


Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 12/04/2024 06:00
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação