
O presidente do Correio Braziliense, Guilherme Machado, destacou nesta quarta-feira (10/12) a democracia,o desenvolvimento e a justiça social como grandes desafios para o ano que vem.
Os temas são discutidos no CB Debate realizado hoje na sede do Correio, o último do ano. Tradicionalmente, a última edição discute os desafios para o futuro.
“Hoje é o último debate do Correio Braziliense em 2025. O CB Debate é uma ferramenta que nós utilizamos para trazer os temas relevantes do nosso país para serem discutidos por especialistas, para melhor informar nossos leitor, nosso internauta e nosso telespectador”, discursou Machado durante a abertura do evento.
“Esse ano, nós vamos ter o foco na democracia, no desenvolvimento e na justiça social”, acrescentou ainda o presidente do Correio.
- Leia também: Desafios do progresso em meio às mudanças climáticas
O evento CB Debate Desafios 2026: democracia, desenvolvimento e justiça social no Brasil contemporâneo, é realizado pelo Correio com apoio da Confederação Nacional da Indústria (CNI), do Serviço Social da Indústria (Sesi), do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), e da Confederação Nacional do Comércio (CNC).
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Economia
Economia
Economia