O vice-presidente de Varejo do Santander, Ede Viani, está percorrendo diferentes regiões do país com o objetivo de estreitar o relacionamento com lideranças locais e apresentar as prioridades do banco para 2026. A iniciativa faz parte da estratégia da instituição de ampliar a presença regional e apoiar o desenvolvimento econômico local.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Durante os encontros, Viani é acompanhado por executivos das principais áreas do banco que atuam junto a clientes pessoas físicas e empresas. A agenda inclui a apresentação de oportunidades relacionadas a crescimento, inovação, gestão e acesso a soluções financeiras ajustadas às necessidades de cada região.
Saiba Mais
-
Economia Usuários relatam instabilidade no Pix em diferentes bancos
-
Economia Fiscalização do Pix mira lavagem de dinheiro e não prevê taxação, diz Haddad
-
Economia Haddad atribui pressão sobre a dívida pública aos juros reais
-
Economia FGC inicia restituição a clientes do banco Master após liquidação extrajudicial
-
Economia Haddad propõe ampliar poder do BC na supervisão de fundos de investimento
-
Economia Haddad propõe ampliar poder do BC na supervisão de fundos de investimento
Brasília é considerada estratégica pelo banco
Entre terça-feira (20/1) e quarta-feira (21/1), a agenda ocorre em Brasília, considerada pelo Santander uma praça estratégica. A capital federal se destaca tanto pelo dinamismo econômico quanto pelo papel relevante no cenário nacional. O encontro reúne todos os líderes do banco na região.
Segundo Ede Viani, a proposta é demonstrar o posicionamento da instituição no relacionamento com clientes e empresas. “Com atuação global e investimento em tecnologia e segurança, estamos mostrando, na prática, nosso compromisso de ser um parceiro financeiro de longo prazo para clientes e empresas em todo o País”, afirmou.
De acordo com Eugênio Godoy, diretor da Rede Centro-Oeste e Norte do Santander, a visita também tem caráter de reconhecimento. “Brasília entregou resultados consistentes ao longo de 2025 e nada mais justo do que estarmos presentes para celebrar essas conquistas”, destacou.
