POLÊMICA

Vídeo íntimo vazado de homem se masturbando é atribuído ao jogador Paquetá

Nome do meia da seleção bombou (trocadilhos a parte) no topo dos trending topics na noite desta segunda-feira (16/11)

Correio Braziliense
postado em 16/11/2021 21:15
Até o momento, o jogador se manteve em silêncio sobre o assunto -  (crédito: Reprodução/Instagram/@lucaspaqueta)
Até o momento, o jogador se manteve em silêncio sobre o assunto - (crédito: Reprodução/Instagram/@lucaspaqueta)

Pouco antes do clássico entre Brasil e Argentina pelas eliminatórias da Copa, o nome de um dos jogadores do time bombou no topo dos trending topics do Twittter. A razão, contudo, pouco tem a ver com futebol. Um vídeo íntimo vazado foi atribuído pelos internautas como sendo do jogador Lucas Paquetá.

O meia da seleção aparece tomando banho enquanto se masturba. Ele está sozinho.

Apesar da repercussão do vídeo, Paquetá permaneceu em total silêncio sobre o ocorrido nas redes. No começo da tarde ele tuitou sobre futebol.

O Correio entrou em contato com a assessoria do jogador para tentar buscar uma explicação para o vídeo, mas até o momento não recebeu resposta. Caso ocorra, o texto será atualizado. O jornal não vai reproduzir o vídeo em respeito ao jogador. 

Como era de se esperar, nas redes socais o assunto virou memes e piadas:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação