NOS EUA EM 2024

Torcida do Grêmio lota aeroporto para se despedir de Suárez

Ídolo embarcou para o Uruguai, onde passará férias, mas recebeu o último carinho do torcedor gremista

Suárez se despede do Grêmio  -  (crédito: Foto: Reprodução)
Suárez se despede do Grêmio - (crédito: Foto: Reprodução)
Jogada10
postado em 08/12/2023 09:50 / atualizado em 08/12/2023 10:33

O adeus de um ídolo. Antes do sol nascer nesta sexta-feira (8/12), Suárez recebeu o carinho do torcedor do Grêmio pela última vez. Cerca de 200 tricolores estiveram em um dos portões alternativos no Aeroporto Salgado Filho. O atacante embarcou rumo ao Uruguai por volta das 8h, onde passará suas férias com sua família.

Cerca de 100 pessoas já estavam no aeroporto uma hora antes do embarque do centroavante. Os torcedores estavam com máscaras de Suárez à espera de um último registro com o uruguaio. Poucos minutos depois, o jogador apareceu ao lado  da esposa Sofi e dos filhos Lautaro, Benjamin e Delfina. Ele recebeu um último carinho, posou para algumas fotos e autografou algumas bandeiras do Uruguai.

 

O jogador está indo para o seu país natal passar férias com a família, mas também deve definir o seu futuro. O centroavante ainda não sabe aonde vai jogar, mas tudo da indícios que ele será o novo reforço do Inter Miami e jogará novamente com seu amigo, Lionel Messi. Além disso, ele deve reencontrar com Jordi Alba e Sergio Busquets, seus ex-companheiros de Barcelona.

O uruguaio encerrou sua passagem pelo futebol brasileiro com 29 gols no ano e 17 assistências. Foi o artilheiro da equipe e o líder em assistências do time. Além disso, conquistou o Gauchão e a Recopa Gaúcha. Aliás, a última partida foi memorável para o torcedor. Afinal, o Grêmio venceu o Fluminense por 3 a 2, no Maracanã, com dois gols de Suárez.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->