Violência

Diretor de torcida organizada do Flamengo é preso com arma e munições

O jovem, identificado como diretor da torcida jovem do Flamengo, foi preso com outro torcedor na manhã deste domingo (4/2). Ao todo, três torcedores foram detidos horas antes do clássico entre Flamengo e Vasco no Maracanã

Foram apreendidos pedaços de pau, explosivos, munições e arma -  (crédito: Divulgação/PMERJ)
Foram apreendidos pedaços de pau, explosivos, munições e arma - (crédito: Divulgação/PMERJ)
postado em 04/02/2024 15:30

Três torcedores foram presos na manhã deste domingo (4/2), horas antes de o Flamengo enfrentar o Vasco no Maracanã pelo Campeonato Carioca. Dois dos homens foram detidos na Penha, Zona Norte da capital. O terceiro foi detido em Piedade, também na Zona Norte.

Os dois homens presos na Penha estavam com uma arma e munições. Um deles é apontado como diretor da torcida jovem do Flamengo, segundo informações da Polícia Militar. Os oficiais encontraram a arma com eles dentro de um carro. Os homens foram encaminhados para a 22ª Delegacia de Polícia (Penha).

Um torcedor do Vasco foi preso na estação de trem de Piedade. Foram apreendidos com ele três bastões de madeira, um artefato explosivo e fogos de artifício.

Em Jacarepaguá, houve registros de concentração e tumulto entre torcedores na Taquara, Zona Oeste do Rio. Quando os policiais chegaram, eles fugiram e deixaram para trás pedaços de madeira.

Às 19h, Flamengo e Vasco se enfrentam pelo Campeonato Carioca no Maracanã. É o primeiro jogo clássico entre os times este ano.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação