Fórmula 1

Hamilton posta foto em Trancoso e recebe convite para assistir a jogo do Bahia

O time chamou o piloto para assistir à disputa contra o América-RN, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste

Hamilton passou a virada do ano no Brasil e visitou Trancoso e Rio de Janeiro. -  (crédito: Instagram/Reprodução (@lewishamilton))
Hamilton passou a virada do ano no Brasil e visitou Trancoso e Rio de Janeiro. - (crédito: Instagram/Reprodução (@lewishamilton))
postado em 10/02/2024 10:51

Após publicar fotos em Trancoso, distrito localizado em Porto Seguro (BA), o heptacampeão da Fórmula 1 Lewis Hamilton recebeu um convite do Bahia. Em suas redes sociais, o time chamou o piloto para assistir ao jogo contra o América-RN, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste.

A partida acontecerá na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), na quinta-feira (15) às 20h.

"Chega mais, sir Lewis!", escreveu o Bahia. Além de cavaleiro da Ordem do Império Britânico, Hamilton é cidadão honorário brasileiro e sempre demonstrou carinho pelo país.

O astro da Fórmula 1 passou a virada de ano para 2024 no Brasil, mas postou as primeiras fotos da viagem somente na sexta-feira (9/2). Na ocasião, ele foi para Trancoso e para o Rio de Janeiro.

Este será o último ano de Lewis na Mercedes. O piloto passará a defender a Ferrari em 2025, conforme anúncio realizado pela equipe no início de fevereiro. Ainda de acordo com a escuderia italiana, o contrato assinado por Hamilton é "multianual" e promete ao piloto 40 milhões de euros (R$ 213 milhões) por ano.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação