RB Bragantino

Léo Ortiz desconversa sobre Flamengo: "Tento me afastar"

Léo Ortiz comenta sobre possível saída do Bragantino

Léo Ortiz comenta sobre possível saída do Bragantino -  (crédito: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Léo Ortiz comenta sobre possível saída do Bragantino - (crédito: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Jogada10
postado em 28/02/2024 11:09 / atualizado em 28/02/2024 11:44

Depois da classificação do RB Bragantino para terceira fase da Libertadores, Léo Ortiz comentou sobre uma possível transferência ao Flamengo. O zagueiro, que já confirmou desejo de jogar no Rubro-Negro, revelou que está tentando se afastar das negociações.

Interesse do Flamengo

”É muita coisa que sai e acaba chegando em mim, então não tem como se blindar totalmente. Como já falei uma vez, dei um passo atrás de estar negociando direto. Isso quem cuida é meu empresário e minha irmã”, disse Léo Ortiz na última terça-feira (27/02).

”Então eu tenho recebido algumas coisas, lógico, mas quanto mais próximo do jogo tento me afastar e guardar todas as minhas energias para o Red Bul Bragantino”, completou Léo Ortiz.

O Flamengo ainda não desistiu da contratação de Léo Ortiz. Assim, Marcos Braz e Bruno Spindel planejam viajar para São Paulo nesta quarta-feira (28/02) e tentar resolver todos os detalhes da negociação. O zagueiro vem atuando normalmente nos últimos jogos do Bragantino e tem contrato no Massa Bruta até o fim de 2026.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br