Restam dez dias para o início da disputa das quartas de final da Libertadores. Nesse sentido, o regulamento autoriza os clubes a fazerem até três trocas nesta fase da competição, e o Palmeiras pretende utilizar todas elas antes dos confrontos com o River Plate. A informação é do portal “ge”.
Afinal, o clube paulista fará a inclusão de Carlos Miguel, Jefté e Andreas Pereira, reforços da última janela de transferências. Eles devem substituir o goleiro Mateus, Vanderlan e Richard Ríos, que deixaram o Alviverde. Com isso, os reforços ficam no torneio continental com o número de camisas que vestem no Brasileirão: 1, 6 e 8.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
De acordo com o regulamento da Conmebol, as equipes presentes nas quartas de final podem fazer as mudanças até a próxima sexta (12), às 18h (horário do Paraguai, o mesmo de Brasília).
Além disso, a entidade ainda permite mais três trocas antes da semifinal. Entretanto, o Verdão não deve mexer mais na lista, pois encerrou o ciclo de contratações com o fim da janela, no último dia 2.
Carlos Miguel e Jefté já estão disponíveis, enquanto Andreas, principal contratação para o segundo semestre, deve fazer sua estreia diante do Internacional pelo Brasileirão, no dia 13. Antes disso, ele está com a Seleção Brasileira, que enfrenta a Bolívia, encerrando as Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Saiba Mais
-
Esportes Ucraniano do Benfica tem casa bombardeada em ataque russo
-
Esportes PSG envia carta à Federação Francesa após lesões de Dembélé e Doué; entenda
-
Esportes Lautaro Martínez fala sobre disputa pela Bola de Ouro: “??s vezes me acho subestimado”
-
Esportes Fórmula 1: Gabriel Bortoleto termina em 8º no GP da Itália
-
Esportes Seleção brasileira precisa vencer para igualar retrospecto na altitude boliviana
-
Esportes Cristiano Ronaldo está a um gol de alcançar recorde histórico
