LeBron James descartou a possibilidade de integrar a seleção americana que competirá diante de sua torcida nos Jogos Olímpicos de Los Angeles em 2028, enquanto Stephen Curry considerou improvável sua participação no torneio.
James e Curry, de 40 e 37 anos respectivamente, foram companheiros de equipe no ano passado na conquista da medalha de ouro pelos Estados Unidos nos Jogos de Paris, onde arrancaram a medalha de ouro da França, país anfitrião, em uma final memorável.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
O astro do Los Angeles Lakers, que terá 43 anos nos próximos Jogos Olímpicos, reconheceu em seu podcast 'Mind the Game' que não há chances de ele competir por uma quarta medalha de ouro.
"Você já sabe minha resposta", disse LeBron James a Steve Nash, co-apresentador do podcast, quando questionado sobre a possibilidade de uma despedida olímpica em casa.
"Nem pergunte. Estarei assistindo de Los Cabos... Acabou para mim", afirmou.
Por sua vez, Curry, o convidado especial desse episódio, não descartou completamente a possibilidade, mas expressou sérias dúvidas sobre se poderá participar.
"Nunca diga nunca, mas duvido muito", respondeu o astro do Golden State Warriors, que foi fundamental na vitória sobre a França na final de Paris, com 24 pontos e várias cestas de três pontos espetaculares.
"Não podemos superar o que acabamos de fazer", disse James. "Não podemos superar isso... Literalmente jogamos contra a França em Paris na final".
Saiba Mais
-
Esportes Kadir brilha com dois gols, e Botafogo vence o rebaixado Sport
-
Esportes Brasília arrasa o Botafogo no Rio e vence a sétima partida no NBB
-
Esportes Brasília larga na frente, mas leva virada do Minas pela Superliga
-
Esportes As logísticas de Flamengo e Palmeiras para resgatar os convocados
-
Esportes A 205 dias da Copa, Brasil empata com a Tunísia na despedida de 2025
-
Esportes Grêmio é punido por dívida e sofre transfer ban da Fifa
