Confira!

TST publica resultado final do concurso para técnico e analista

Resultado foi publicado no site do Cebraspe. O edital saiu em setembro de 2023 e ofertou 20 vagas imediatas

Yasmin Rajab
postado em 21/05/2024 10:30
Edital foi publicado em setembro de 2023, ofertando 20 imediatas para as carreiras -  (crédito: Divulgação/Tribunal Superior do Trabalho (TST))
Edital foi publicado em setembro de 2023, ofertando 20 imediatas para as carreiras - (crédito: Divulgação/Tribunal Superior do Trabalho (TST))

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) divulgou o resultado final do concurso público para técnico judiciário e analista judiciário. O resultado foi publicado no site do Cebraspe, banca organizadora do certame.

O edital foi publicado em setembro de 2023, ofertando 20 imediatas para as carreiras. Os cargos se dividem entre as especialidades de: 

  • Analista judiciário – área de apoio especializado – especialidade: medicina clínica médica;
  • Analista judiciário – área de apoio especializado – especialidade: engenharia mecânica;
  • Técnico judiciário – área de apoio especializado – especialidade: programação.

Os candidatos foram avaliados pelas etapas de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, somente para os cargos de analista judiciário.

Os salários variam entre R$ 8 mil e R$ 13 mil. As cargas horárias são de 20 horas semanais para medicina clínica, e 40 horas para as demais carreiras. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação