A Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal (SEEC-DF) confirmou ter assinado, nesta segunda-feira (3/11), um contrato com a banca examinadora para a próxima edição do concurso de Auditor Fiscal da Receita do DF. O extrato do compromisso foi publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda.
A contratada para formar a banca organizadora foi a Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (CEBRASPE). Com isso, o concurso da Sefaz DF deu mais um passo em direção à formação da publicação do edital.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
O concurso deve contemplar cerca de 300 vagas. A autorização vigente, no entanto, contempla 265 vagas imediatas. Há também a formação de cadastro reserva para chamadas futuras.
A remuneração inicial para o cargo é de R$ 21.849,14. O valor total ainda pode alcançar R$ 37 mil com as gratificações previstas para implementação até 2026. A seleção deverá contar com prova objetiva, divida entre conhecimentos gerais e específicos. Haverá ainda prova discursiva, sindicância de vida pregressa e avaliação de títulos de caráter facultativo.
O último concurso foi realizado em 2019. De forma imediata, foram preenchidas 40 vagas, enquanto 80 ficaram para cadastro reserva. O total de 213 candidatos foram aprovados.
Saiba Mais
-
Concursos Confira lista com 71 concursos abertos e 14.056 vagas em todo o país
-
Concursos Concurso TCU: provas cobrarão IA e ética em dados; veja como se inscrever
-
Concursos Inep vai reaplicar a Prova Nacional Docente (PND) em 11 locais
-
Concursos Prova Nacional Docente: prazo para entrar com recurso termina hoje (29/10)
-
Concursos Confira o gabarito preliminar da Prova Nacional Docente (PND)
-
Concursos Concurso TCU: inscrições abrem na quinta (30/10); confira os requisitos
