A presidente do Superior Tribunal Militar (STM), Maria Elizabeth Rocha, homologou o resultado final no concurso público para analista e técnico judiciários da Corte. A relação final dos aprovados, bem como o resultado final no desempate de notas, foram publicados no Diário Oficial da União desta segunda-feira (17/11).
Segundo o edital, as justificativas da banca organizadora, o Cebraspe, para o deferimento ou indeferimento dos recursos apresentados contra o resultado provisório do desempate de notas serão disponibilizadas aos candidatos a partir de 24 de novembro, na página oficial da seleção.
O certame oferta 80 vagas para os cargos analista e técnico judiciário, cuja respectiva remuneração é de R$ 9.052,51 a R$ 14.852,66. Do total de vagas, 20% serão reservadas para candidatos negros (pretos e pardos); 5% para pessoas com deficiência; e 3% para candidatos indígenas.
As provas objetiva e discursiva foram realizadas em 8 de junho nas 27 capitais brasileiras e também nas cidades de Juiz de Fora (MG), Santa Maria (RS) e Bagé (RS).
