Suiça

Quatro pessoas da mesma família morrem após caírem de prédio na Suíça

Um rapaz de 15 anos, também da família, está internado em estado grave no hospital

Agence France-Presse
postado em 24/03/2022 18:19 / atualizado em 24/03/2022 18:34
Esta fotografia tirada em 24 de março de 2022 mostra o prédio onde cinco pessoas pareciam ter saltado de seu apartamento em Montreux, oeste da Suíça. - Quatro membros de uma família francesa caíram para a morte na quinta-feira de uma varanda do sétimo andar na cidade suíça de Montreux, deixando um adolescente gravemente ferido, disse a polícia. -  (crédito: Fabrice COFFRINI/AFP)
Esta fotografia tirada em 24 de março de 2022 mostra o prédio onde cinco pessoas pareciam ter saltado de seu apartamento em Montreux, oeste da Suíça. - Quatro membros de uma família francesa caíram para a morte na quinta-feira de uma varanda do sétimo andar na cidade suíça de Montreux, deixando um adolescente gravemente ferido, disse a polícia. - (crédito: Fabrice COFFRINI/AFP)

Quatro franceses da mesma família morreram nesta quinta-feira (24/3) depois de aparentemente se jogarem do sétimo andar de sua casa na cidade suíça de Montreux, em circunstâncias que permanecem um mistério, disse a polícia.

Um rapaz de 15 anos, também da família, está internado em estado grave.

Aparentemente, a polícia estava indo para a casa da família devido a um problema escolar de uma das crianças quando o drama ocorreu.

"Os policiais não conseguiram entrar na casa e visivelmente, naquele momento a família tomou a decisão de pular da varanda", disse o porta-voz da polícia regional Jean-Christophe Sauterel à rádio local.

Os falecidos são o pai e a mãe da família, na casa dos 40 anos, a irmã gêmea da mulher e a filha de 8 anos do casal.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação