O jornal Shargh noticiou que dois locais ao redor da cidade de Bushehr foram "atacados pelo regime sionista". Agências de notícias iranianas relataram outra explosão na província central de Yazd.
A Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) alertou no sábado que um ataque à usina resultaria em "uma liberação muito alta de radioatividade" por "centenas de quilômetros".
Os Estados Unidos bombardearam três instalações-chave do programa nuclear iraniano, ataques que terão "consequências eternas", alertou Teerã, no décimo dia da guerra entre Irã e Israel.
O presidente Donald Trump afirmou que as instalações nucleares iranianas foram "completamente" destruídas e ameaçou com novos ataques se Teerã não buscar a paz.
Nos últimos dez dias, bombardeios israelenses atingiram centenas de instalações militares e nucleares na República Islâmica, tirando a vida de militares de alta patente e cientistas envolvidos no programa nuclear.
O Irã, que nega buscar armas nucleares e defende seu direito de prosseguir com um programa nuclear civil, respondeu com lançamentos de mísseis e drones, a maioria interceptada pelos sistemas de defesa aérea israelenses.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular