
Um túnel desabou em Wilmington, em Los Angeles (EUA), na noite de quarta-feira (9/7), e deixou 31 trabalhadores presos. Segundo a prefeita Karen Bass, todos os funcionários foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Mais de 100 socorristas foram mobilizados no resgate.
"Obrigado a todos os nossos corajosos socorristas que agiram imediatamente. Vocês são os verdadeiros heróis de Los Angeles", escreveu Karen Bass, na rede social X.
LAFD has just reported that all workers who were trapped in the tunnel in Wilmington are now out and accounted for.
— Mayor Karen Bass (@MayorOfLA) July 10, 2025
I just spoke with many of the workers who were trapped. Thank you to all of our brave first responders who acted immediately. You are L.A.'s true heroes. pic.twitter.com/6hdAwbH1MI
O Corpo de Bombeiros de Los Angeles informou que os 31 trabalhadores estavam atuando longo dos quase 9,6 quilômetros de extensão do túnel quando a estrutura desabou parcialmente. Os socorristas prepararam uma operação com cães de busca e resgate, drones, especialistas em materiais perigosos e quase duas dúzias de equipes de paramédicos e ambulâncias que estavam prontos para atender às necessidades médicas e de resgate específicas. Felizmente ninguém ficou ferido.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Mundo
Mundo
Mundo
Mundo
Mundo
Mundo