A atriz brasileira de filmes eróticos Vitória Beatriz, de 28 anos, morreu na última terça-feira (5/8), de acordo com informações da produtora dela. A estrela estava internada em um hospital no Peru desde o dia 27 de julho. A causa da morte não foi revelada.
Nascida em São Paulo, a atriz era famosa em toda a América Latina por atuações na produtora peruana Inka. A atriz e a produtora são especializados em criar paródias pornográficas de filmes e séries famosas. Alguns dos sucessos são 'Round 6', 'Aladdin', 'Superman', 'Chaves', 'Chapolin Colorado' e 'Branca de Neve e os Sete Anões'.
A morte foi confirmada cinco dias depois de um pedido vindo da família por orações. Os familiares informaram que ela estava internada em estado crítico, mas não deram detalhes. De acordo com informações do canal peruano Habla Pe, a atriz tinha um edema cerebral, acompanhado por complicações cardíacas.
“Sua alegria, seu carinho e a luz que ela transmitia em cada momento deixaram uma marca permanente em todos nós que tivemos o privilégio de conhecê-la”, escreveu a produtora, em um trecho do comunicado. A empresa prestou condolências a familiares e amigos. "Suas memórias viverão para sempre", complementou.
Saiba Mais
-
Mundo Morre astronauta Jim Lovell, comandante da missão lunar Apollo 13
-
Mundo PL ambiental: entenda os vetos de Lula e a negociação com o Congresso
-
Mundo Por que relação entre Putin e Trump azedou e eles podem estar perto de uma 'colisão frontal'?
-
Mundo O escândalo da água mineral Perrier que preocupa a França
-
Mundo Pescador sobrevive a ataque de tubarão e posta foto sorrindo
-
Mundo Alemanha suspende venda para Israel de armas que poderiam ser usadas em Gaza
