COPA AMÉRICA

Mourão critica Tite e ironiza: "O Cuiabá está precisando de técnico"

Vice-presidente voltou a defender a realização da Copa América no Brasil. "Eu sou do tempo em que jogador de futebol, quando era convocado para a Seleção Brasileira, era considerado uma honra"

Ingrid Soares
postado em 07/06/2021 12:08 / atualizado em 07/06/2021 13:20
 (crédito: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
(crédito: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

O vice-presidente Hamilton Mourão voltou a defender nesta segunda-feira (7/6) a realização da Copa América no país e caracterizou a discussão sobre a participação ou não no campeonato como sendo "totalmente disfuncional". Ele ressaltou que, anteriormente, ser convocado para a Seleção era considerado uma "honra".

“Não vou entrar nessa discussão. Acho que faz parte dessa disfuncionalidade em que nós estamos vivendo. Eu sou do tempo em que jogador de futebol, quando era convocado para a Seleção Brasileira, era considerado uma honra".

Mourão ainda ironizou e atacou o técnico Tite sobre um eventual pedido de demissão afirmando que o clube Cuiabá precisa de um técnico.“O técnico não quer mais? Não quer? O Cuiabá está precisando de um técnico, não está? Leva lá, sai, pede o boné. Acho que isso é uma discussão, nesse momento, totalmente disfuncional”, repetiu.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE