COVID-19

Bolsonaro pede a rainha e princesas da Festa da Uva que tirem a máscara para foto

"Pode tirar a máscara, não?", questionou Bolsonaro, emendando: "Se puder tirar…Pode tirar?". "Aparecer bem na fotografia", completou. As três representantes da Festa da Uva atenderam ao pedido do chefe do Executivo, retiraram as máscaras e posaram para foto

Ingrid Soares
postado em 07/12/2021 17:13
 (crédito: Reprodução / TV Brasil)
(crédito: Reprodução / TV Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro pediu nesta terça-feira (7/12) à rainha e às princesas da Festa da Uva que retirassem as máscaras durante cerimônia de assinatura dos contratos do leilão do 5G, ocorrido no Palácio do Planalto. A rainha Priscila Zanol e as princesas Bianca Ott e Bruna Mallmann estiveram no local para entregar ao presidente um convite para o evento que ocorrerá em fevereiro, em Caxias do Sul.

"Pode tirar a máscara, não?", questionou Bolsonaro. "Se puder tirar…Pode tirar?". "Aparecer bem na fotografia", completou.

As três representantes da Festa da Uva atenderam ao pedido do chefe do Executivo, retiraram as máscaras e posaram para foto com Bolsonaro e o ministro das Comunciações, Fábio Faria.

"Visitar o nosso Rio Grande do Sul sempre é motivo de alegria", concluiu o presidente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação