Palácio do Planalto

Bolsonaro escorrega ao deixar palco após discursar para vereadores em Brasília

Plateia de vereadores se dividiu entre "mito" e "olê, olá, Lula"

Deborah Hana Cardoso
postado em 28/04/2022 19:10
 (crédito: TV Brasil/reprodução)
(crédito: TV Brasil/reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) escorregou enquanto deixava o palco após seu discurso durante a 21ª Marcha dos Legislativos Municipais em Brasília, nesta quinta-feira (28/4), no Ópera Hall. O evento na capital federal reuniu vereadores por meio da União dos Vereadores do Brasil (UVB).

No vídeo abaixo, o presidente da República perde o equilíbrio no momento em que se despede da plateia, em meio a aplausos. Ao descer do palco, Bolsonaro acaba escorregando e é ajudado por assessores. Em seu breve discurso aos vereadores, pode-se ouvir da plateia “mito” e “olê, olá, Lula” - uma polarização no âmbito Legislativo.

Como tinha acabado de voltar de viagem, Bolsonaro ainda vestia a mesma roupa que usava durante a entrega de títulos de terra em Paragominas, no Pará.

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação