ALMOÇO NÃO EXISTIU

Mulher de Guilherme de Pádua sobre Michelle: 'Ela nem sabia quem eu era'

Michelle e Juliana participaram do culto de 50 anos de ministério do pastor Márcio Valadão. 'Nunca troquei uma palavra sequer com ela. Nunca mesmo', afirmou

Correio Braziliense
postado em 12/08/2022 16:58 / atualizado em 12/08/2022 19:01
Juliana Lacerda é mulher do pastor Guilherme de Pádua -  (crédito: Redes Sociais/Reprodução)
Juliana Lacerda é mulher do pastor Guilherme de Pádua - (crédito: Redes Sociais/Reprodução)

A mulher do ex-ator Guilherme de Pádua, condenado por matar a atriz Daniella Perez em 1992, afirmou que nem sequer conhece a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Juliana Lacerda, que foi fotografada ao lado de Michelle, disse que as duas se cruzaram em um restaurante.

A colunista do portal IG, Fábia Oliveira relatou que, logo após o culto na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, no domingo passado (7/8), Bolsonaro e Michelle teriam almoçado com o ex-ator e a mulher. A informação, porém, foi negada pela mulher de Pádua.

"Gente, vazou uma foto minha com a primeira-dama, falando que eu sou amiga íntima dela, e isso é mentira", disse Juliana em vídeo publicado nas redes sociais. "A imprensa consegue ser muito suja, é mentira. Eu simplesmente estava em uma comemoração dos 50 anos do pastor Márcio, e ela estava presente nessa festa. E eu, como todos ali, estava em uma fila para poder tirar foto com ela."

Ainda de acordo com Juliana, ela e Michelle nem ao menos conversaram durante o pequeno encontro.

Jair Bolsonaro também negou o almoço e encontro. Em postagem no Twitter, ele disse que "as ilações com base em informações falsas divulgadas por parte da mídia só expõem sua falta de escrúpulos e o desprezo pela dor das pessoas, tratando-as como meras ferramentas".

No culto no último domingo, em BH, Michelle afirmou que "o Planalto já foi consagrado a demônios".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação