SAÚDE

Neta de Lula é internada após três crises epilépticas: "Isso me destrói"

Bia Lula foi internada depois de sofrer três crises epilépticas para realizar exames. Crises foram na segunda-feira, e ela só recuperou a consciência na quinta

Vinícius Prates - Estado de Minas
postado em 29/04/2023 17:14 / atualizado em 29/04/2023 17:18
 (crédito: Reprodução/Instagram/@bialula)
(crédito: Reprodução/Instagram/@bialula)

Bia Lula, a neta mais velha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi internada ao sofrer três crises epilépticas em um único dia. De acordo com Bia, a sequência de crises foi na última segunda-feira (25/4), e ela só retomou plenamente a consciência na noite de quinta (27/4). A jovem vai realizar exames para descartar qualquer problema de saúde "ainda maior".

Em uma publicação nas redes sociais, a jovem relatou que convive com a crise epiléptica desde os 11 anos de idade, mas alegou que, por um certo período, "elas diminuíram a intensidade". De acordo com a neta de Lula, recentemente as crises têm sido recorrentes.

"Dessa vez não foi tão fácil nem tirei tão de letra, muitas coisas passam na cabeça pós-crise, principalmente quando acontece mais de uma em um dia e também quando o intervalo é menor do que 1 mês. E é o que tem acontecido nos últimos seis meses. Não tenho conseguido ficar um mês que seja sem ter crises. E isso me destrói", relatou.

"Quando eu menos esperava, elas voltaram com tudo, e a mim só restou saber viver e lidar com elas", completou.

Ainda de acordo com o relato da jovem, ela está internada para realizar exames mais precisos, pois seus exames "nunca dão alteração para que explique tal doença".

 
 
 
View this post on Instagram

A post shared by Bia Lula (@bialula)


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE